Dr. Locação

Dr. Locação é um personagem fictício criado para divulgar artigos e conteúdos que são úteis para o Locador de Máquinas e Equipamentos para Construção Civil e Industrial. Nesse blog você vai poder ler informações de Como Montar uma Locadora de Equipamentos, Como Gerenciar uma Locadora de Equipamentos, Como Informatizar uma Locadora de Equipamentos, Quais equipamentos são mais indicados comprar para montar sua Locadora de Equipamentos, Como otimizar as Receitas de Sua Locadora de Equipamentos, Como fazer Marketing Digital para sua Locadora de Equipamentos


Condsef divulga termos de acordo e novas tabelas

Os termos de acordo e tabelas salariais de categorias da base da Condsef que aprovaram proposta ...

Campanha Salarial 2012

Condsef divulga termos de acordo e novas tabelas

 

Os termos de acordo e tabelas salariais de categorias da base da Condsef que aprovaram proposta apresentada pelo governo e que já foram assinados estão sendo disponibilizados na página da entidade (www.condsef.org.br). Aquelas categorias que aprovaram acordo e ainda não encontraram sua tabela entre as já disponibilizadas devem aguardar, pois o quadro ainda será atualizado conforme forem sendo disponibilizados os acordos e as respectivas tabelas.

Até esta sexta-feira, 31, todos os termos devem seguir em forma de projeto de lei (PL) para votação no Congresso Nacional. Este é o prazo limite estabelecido em lei para o envio de projetos com previsão orçamentária para 2013. Em todos, os reajustes propostos pelo governo estão escalonados em três anos e a inserção no contracheque será feita a partir de janeiro de cada ano.

A Condsef também já firmou acordo que garante reajuste em benefícios dos servidores do Executivo. Os anexos com os novos valores ainda serão disponibilizados, mas é possível adiantar que o auxílio-alimentação deve passar de R$304 para R$373 e os planos de saúde sofrerão reajuste entre 15% a 30% na contrapartida do governo. Os novos valores dos benefícios também passam a valer a partir de janeiro de 2013.

A Condsef ainda cobra do Ministério do Planejamento a devolução imediata dos dias descontados de servidores que chegaram a ter até 100% dos salários retidos pelo governo. Uma vez que acordos foram firmados e esses servidores vão retornar ao trabalho a partir de segunda, 3, não há motivos para que o governo mantenha a determinação do corte. Uma negociação para reposição de dias também deve ocorrer a partir da próxima semana. Dos setores da base da Condsef, disseram não à proposta do governo servidores do Incra, Dnit e Agências Reguladoras. (Fonte: Condsef)

 


Inclusões

Até agora a Condsef já formalizou termos que garantem reajustes para os seguintes setores de sua base: INPI, Inmetro, Ciência e Tecnologia, além dos servidores inseridos nas tabelas do PGPE, CPST e planos correlatos. Estão contemplados servidores administrativos da AGU, anistiados do Decreto 6.657/08, servidores da Cultura, DPRF, Embratur, Fazenda (PECFAZ), empregados públicos agentes de Endemias, Funai, HFA (celetistas e estatutários), Imprensa Nacional, médicos regidos pela Lei 8.878/94, PCC, PGPE, administrativos da Polícia Federal, CPST, Seguridade (INSS), Denasus, SPU, Suframa, além dos servidores dos cinco cargos de nível superior (Engenheiro, Arquiteto, Estatístico, Economista e Geólogo) inseridos na tabela criada pela Lei 12.277/10.

 


Exclusões

As demais categorias da base que não se manifestaram a respeito da proposta nem para sua aceitação, nem para sua rejeição, ficaram de fora da rodada de acordos que visam o orçamento de 2013.

Esta notícia ainda não tem comentários.

Deixe um comentário

Nome 
E-mail 
Telefone 
Desejo receber notificações se alguém mais comentar a noticia.




VEJA O QUE JÁ ROLOU NO BLOG