Dr. Locação

Dr. Locação é um personagem fictício criado para divulgar artigos e conteúdos que são úteis para o Locador de Máquinas e Equipamentos para Construção Civil e Industrial. Nesse blog você vai poder ler informações de Como Montar uma Locadora de Equipamentos, Como Gerenciar uma Locadora de Equipamentos, Como Informatizar uma Locadora de Equipamentos, Quais equipamentos são mais indicados comprar para montar sua Locadora de Equipamentos, Como otimizar as Receitas de Sua Locadora de Equipamentos, Como fazer Marketing Digital para sua Locadora de Equipamentos


Assembleia em Salvador inicia processo eleitoral do Sintsef

Uma assembleia instaurou, nesta quarta-feira, 25, em Salvador, o Processo Eleitoral do Sintsef-BA...

Eleições Triênio 2013/2015

Assembleia em Salvador inicia processo eleitoral do Sintsef

 

Uma assembleia instaurou, nesta quarta-feira, 25, em Salvador, o Processo Eleitoral do Sintsef-BA. A Assembleia Geral Extraordinária aprovou por unanimidade o regimento, a Comissão Eleitoral e o calendário das eleições que escolherão a nova Direção Estadual e Conselho Fiscal (titulares e suplentes) para o triênio 2013/2015.

A Comissão Eleitoral será formada por três integrantes da base: Humberto Chagas Correia (INCRA), José dos Santos (FUNASA- Serrinha) e Damares Souza Passos (Ceplac Valença), além de Paulo Paranhos (DNPM), como suplente. A eleição também será acompanhada por dois representantes (titular e suplente) da Condsef e mais dois (titular e suplente) da CUT. O calendário do processo eleitoral ficou definido da seguinte forma:

- até 05 a 12/11 – Inscrição de chapas;

- 13/11 a 16/11 – Prazo apreciação de pedidos de impugnação e registro final das chapas;

- 05/12 e 06/12 – Eleições do Sintsef-BA;

Para cargos eletivos do sindicato poderão votar os sindicalizados com, no mínimo, seis meses de filiação. Para serem votados, a data de filiação ao Sintsef-BA deverá ter, pelo menos, doze meses de antecedência da data da eleição. Para votar ou ser votado, o filiado deverá, ainda, estar quite com suas obrigações estatutárias.

As eleições do Sintsef-BA ocorrem num momento em que a entidade está cada vez mais engajada na construção da unidade da sua base e na defesa da concepção cutista. Ao definir democraticamente os instrumentos internos que permitem à base decidir o próprio futuro, o sindicato fortalece a sua concepção sindical  e aposta num processo eleitoral marcado pela participação efetiva dos trabalhadores. Assim, o Sintsef-BA reforça sua missão: defender os interesses da categoria e lutar por um serviço público digno para o Brasil.

 


Empréstimo consignado

Está em análise na Câmara o Projeto de Lei 4010/12, do deputado André Figueiredo (PDT-CE), que atualiza as regras de contratação de empréstimo consignado por trabalhadores regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e por servidores públicos. Entre outras medidas, a proposta assegura ao empregado o direito de escolher entre três instituições consignatárias, no mínimo. A proposta também assegura ao mutuário o direito de transferir seu empréstimo de uma instituição financeira para outra.

(Ag. Câmara)


 

Encontro Nacional

O IV Encontro Nacional de Atenção à Saúde do Servidor (Enass) reúne nos dias 24 e 25 de outubro, em Brasília, integrantes das Unidades do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (Siass) do País além de gestores da área de Recursos Humanos. Serão realizadas palestras, mesas redondas, painéis, debates e troca de experiências em promoção à saúde e qualidade de vida no trabalho.

Esta notícia ainda não tem comentários.

Deixe um comentário

Nome 
E-mail 
Telefone 
Desejo receber notificações se alguém mais comentar a noticia.




VEJA O QUE JÁ ROLOU NO BLOG