BLOG MKT & PUBLICIDADE
Sou Recifense apaixonado por minha cidade. Formado em Publicidade, com o foco voltado ao estudo de Portais de Nicho. Autor do livro Marketing Digital para Locadoras de Máquinas e Equipamentos e do e-book Guia Definitivo da Newsletter Institucional.
Diretor técnico da BisaWeb Tecnologia e diretor Marketing e Vendas do Portal do Cabo desde a sua fundação.
No Marketing Digital é autodidata e gosta de experimentar técnicas para avaliar os resultados com seus próprios olhos. Defende com veemência que o investimento em E-mail Marketing, em especial nas Newsletters Institucionais, que é de longe a melhor estratégia a ser adotada por qualquer empresa.
Também é empreendedor da área de tecnologia da informação há mais de 30 anos. À frente da diretoria técnica da BisaWeb Tecnologia, possui MBA em Gestão Empresarial dentre diversos outros cursos de empreendedorismo, marketing, vendas e administração.


Condsef cobra retomada de negociações previstas nos acordos

Depois de buscar e conseguir uma solução definitiva para a devolução integral dos salários descontados de ...

Demandas pendentes

Condsef cobra retomada de negociações previstas nos acordos

 

Depois de buscar e conseguir uma solução definitiva para a devolução integral dos salários descontados de mais de 12 mil servidores, a Condsef vem cobrando do Ministério do Planejamento a retomada das negociações, previstas em termos de acordo para início em setembro.

O Planejamento vinha alegando que estava priorizando a confecção e publicação de folha suplementar para assegurar a devolução integral dos salários que foram descontados, já que os servidores cumpriam sua parte, repondo as demandas represadas. Uma vez que essa situação está resolvida, a Condsef não vê motivos para que o governo siga adiando a retomada das negociações asseguradas em acordo (reveja os termos clicando aqui).

A entidade também busca confirmar encontros para discutir as demandas dos setores de sua base que não chegaram a um consenso com o governo em agosto, como é o caso dos servidores do Incra e das Agências Reguladores, por exemplo. Ao longo dessa semana a Condsef seguirá cobrando para que um calendário de reuniões seja confirmado.

Nas pendências a serem debatidas estão a reestruturação das carreiras, incluindo, por exemplo, a regulamentação e criação – no caso das carreiras que ainda não possuem – de gratificação de qualificação (GQ´s) e retribuição de titulação (RT´s), entre outros itens.

Além de buscar a retomada dos processos de negociação a Condsef também segue atenta à agenda do Congresso Nacional para defender alterações importantes nos projetos de lei (PL´s 4368, 4369 e 4371/12) que seguiram para a Casa em agosto.

A defesa das principais demandas dos servidores só estará garantida com a sua participação. Procure o sindicato, conheça as atividades de sua entidade e junte-se a nós nesta luta. (Fonte: Condsef)

 


Dia do servidor

Neste ano, o dia do servidor público foi marcado pelo segundo turno das eleições municipais. Agora, estão definidos todos os prefeitos que vão administrar as cidades brasileiras pelos próximos quatro anos. O processo democrático eleitoral em muito lembra a responsabilidade e importância do servidor público para o Estado. Independente dos governos de plantão; são os servidores públicos um dos pilares na busca pelo desenvolvimento econômico aliado à justiça social. Promessas que elegem dificilmente são cumpridas sem o auxílio fundamental desses trabalhadores que merecem o respeito pelos obstáculos e desafios que precisam vencer dia a dia para conseguir cumprir a missão de atender as demandas e necessidades da população brasileira que depende dos serviços públicos. A luta da categoria, impulsionada pela Condsef e todas as suas filiadas, continua sendo por reconhecimento, valorização e principalmente para assegurar o direito de todos a serviços gratuitos e de qualidade. (Condsef)

Esta notícia ainda não tem comentários.

Deixe um comentário

Nome 
E-mail 
Telefone 
Desejo receber notificações se alguém mais comentar a noticia.




VEJA O QUE JÁ ROLOU NO BLOG